Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]
--Spoiler Alert-- Pode conter informação a mais para que não viu o último episódio
Vi ontem o final de HIMYM, e quando acabou fiquei 15 minutos a olhar para a televisão em preto. Fiquei com aquela sensação dormente de Acabou-se, e agora?
Pelas redes sociais tenho visto muita indignação com o final, mas eu gostei. Apesar de não ter o fim que tinha previsto e como gostava que terminasse, gostei de como acabou a história.
Tal como nos livros, não gosto de séries com personagens óbvias, demasiado boazinhas ou demasiado mazinhas, em que já se sabe o destino logo no primeiro episódio.
Andava eu a pensar que o Marchall ficava com a Lily, o Barney com a Robin, e o Ted com Tracy. O dia de casamento do Ted ia ser uma coisa espetacular, cheio de fogo de artificio e lamechices. Pronto, casavam todos, tinham filhos e ficavam felizes para sempre. Pensava eu. Até podia ter sido assim, cor-de-rosa, mas acho que não iria ter tanta piada, penso que era o que todos estavam à espera.
Gostei da reviravolta, há quem não concorde, mas há um toque de "realidade" na série. As pessoas morrem, casam com a pessoa errada, vão-se apaixonando gradualmente, cometem erros, enganam-se a si próprias, são orgulhosas, mas a vida continua. A vida não é preto e branco, é feita de cinzentos.
"Ah e tal, o título é How I Met Your Mother, mas afinal é a história de como conheceu a Robin." Pois, se eu fosse inteligente tinha logo percebido quem era a mulher da vida dele, a série começa logo com ela.